quinta-feira, 3 de maio de 2012

Furtam balas e levam CANA

Dupla é presa por guarnição da Guarda Municipal de Contagem após arrombar estabelecimento de ensino e furtar Balas Doces, televisão, DVD e até uma estufa, o fato ocorreu na Escola Municipal Heitor Villa Lobos.

clip_image002[4]

Na madrugada do dia 29 a guarnição da ronda escolar do bairro Industrial foi acionada pela Central de Coordenação e Operações (CCOP) da Guarda Municipal que informou sobre a possível presença de indivíduos no interior da Escola Municipal Heitor Villa lobos.

De imediato a guarnição deslocou para o educandário e ao executar ronda inicialmente pelo perímetro externo da escola deparou - se com dois indivíduos carregando uma estufa e cerca de 50 Cinqüenta pacotes de balas, chocolates, barras de cereais e goma de mascar, de imediato a guarnição procedeu a abordagem e efetuou a prisão em flagrante dos agentes do furto.

Uma vez presos os agenclip_image002[8]tes Peter e Joselito negaram o furto e disseram ter encontrado todo material em uma lixeira, a

afirmação foi desmentida uma vez que toda a ação foi acompanhada pelo sistema de videomonitoramento o que descartou qualquer possibilidade de terem achado tais produtos. Na delegacia foi constatado que Joselito encontra- se em liberdade provisória pelo art.155.

Após levantamentos já no interior da escola foi contatado que os autores já teriam furtado 02 (Duas) televisões e 01 (um) DVD, ambos foram conduzidos para 6ª Delegacia seccional onde foram autuados em flagrante por furto consumado pelo delegado de plantão.

clip_image002[6]

Ainda na mesma madrugada a guarnição do coordenador de turno recebeu denuncia anônima de que uma pessoa estava aos gritos dentro da Escola Municipal Vasco Pinto da Fonseca, prontamente a guarnição deslocou para o local e ao efetuar o adentramento ao educandário deparou com individuo suspeito com varias escoriações pelo corpo, se dizendo vitima de agressão, e disse que teria adentrado a escola fugindo de seus agressores. clip_image002Os argumentos não foram convincentes e o invasor também foi conduzido para a delegacia para dar explicações.

 

PARABÉNS A EQUIPE NOTURNA DA GUARDA MUNICIPAL.

SAUDAÇÕES EM AZUL MARINHO.